quinta-feira, 15 de outubro de 2009

xuxa defensor da natureza




musicas
01.era uma vez
02.oque é oque é
03.dinda ou dindinha
04.imagine
05.imaginar
06.defensor da natureza
07.muito prazer eu existo
08.santa rosa
09.dança da xuxa
10.bom bom
11.curar el mundo
1 2.piu abacaxi
13.luz no meu caminho
14.passa tempo
15.luz da paz
16.revoluçao(planeta azul)
17.planeta terra
18.boto rosa ( versaõ xmi)
19.grito de guerra
20.el reino del raves
bonus trak
21.doce mel(instrumental despedida na nava xou da xuxa

baixe aqui seu cd

4 comentários:

  1. Oiiie xuxa eu sou muito sua fã maiis o poblema é q eu nunca acho a tua musica defensor da natureza eu tinha q fazer um trbalho meu nome é Mardy sou de Porto Alegre (Viamão) me adiciona no orkut por favor entre em contato cmg bj de sua grande fã*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Genilson Nogueira e gostaria de saber quem foi defensor da natureza quando Xuxa lançou essa campanha em seu programa. Recordor-me da promoção que ela lançou. As melhores frazes ganharam viagens e a minha foi uma das sorteadas e então realizei minha primeira viagem sozinho para o Pantanal matogrossense. Gostaria de fazer contato com as pessoas que tiveram as suas frazes lidas pela Xuxa. meu contato genilsonnogueira@hotmail.com orkut: Genilson Nogueira / 98 8125 0302 / 88597469. No aguardo do contato de vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. te amo xuxa gosto muito da sua musica defensor da natureza estou fazendo uma apresentação com ela para a minha mãe





    bjos

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios